✅

Farmando legalmente

Evite banimentos e resets desnecessários. Siga as dicas.
Farmar em entidades é maçante, por isso, nas horas de aumentar sua experiência, você pode usar uma espécie de automatização legalizada no servidor.
Se você não quer ficar clicando a todo momento, recomendamos que troque o botão de ataque do seu Minecraft para uma tecla! Para isso:
  1. 1.
    Aperte esc dentro do jogo;
  2. 2.
    Siga para "Opções";
  3. 3.
    Siga para "Controles";
  4. 4.
    Siga para "Atalhos";
  5. 5.
    Altere a opção "Atacar/destruir".
​
​
Essa opção pode ser alterada para qualquer tecla. Uma vez que passa a ser, você pode apenas ficar pressionado aquela tecla o tempo inteiro para farmar para você!
Você ainda pode deixar farmando e realizar outras tarefas fora do computador, desde que não fique por longe! Isso quer dizer, você não pode estar ausente do computador, mas você pode deixar farmando enquanto usa o celular, assiste um filme, estuda, limpa o quarto...
Ficar ausente e não responder a STAFF enquanto farma resulta em banimento e reset!
Como deixar farmando sem precisar pressionar a tecla?
Selecione um botão nas extremidades do teclado, como esc, ctrol, enter, etc. Depois use qualquer peso para pressionar a tecla e pronto!

Como é conferido se o jogador está farmando AFK (usar um mecanismo, independente de qual seja, para ganhar XP sem estar de fato jogando)?

A STAFF irá observar o jogador farmar. Ao perceber que o jogador possivelmente não está no computador, o STAFF irá chamar o jogador e ele terá 180 segundos para responder. O moderador irá usar de técnicas de envios de /tell (para reproduzir sons), teleportar o jogador para locais diferentes e/ou colocação de blocos na frente do jogador. Caso não responda, a punição será aplicada. Não será ouvida reclamações do jogador, então fique atento ao chat!
​
​